Esporte

Ex-dirigente do Barça denuncia gritos racistas contra Neymar em clássico

02/01/2016 16h27

Barcelona, 2 jan (EFE).- Candidato derrotado nas últimas eleições do Barcelona e ex-porta-voz do Barcelona, Toni Freixa denunciou ter ouvido gritos racistas contra o atacante Neymar no clássico catalão diante do Espanyol, disputado neste sábado no Power8 Stadium.

"Espero que os gritos racistas contra Neymar sejam relatados na súmula do árbitro", escreveu Freixa em sua conta no Twitter.

Perguntado sobre os supostos insultos, o técnico do Barça, Luis Enrique, preferiu não fazer declarações a respeito. "Gritos racistas contra Neymar? Me concentro no que acontece dentro de campo. O que quer que eu diga gerará críticas. Só me preocupo com futebol", respondeu.

Em abril do ano passado, a Liga de Futebol Profissional (LFP), responsável pelas duas primeiras divisões do Campeonato Espanhol, apresentou uma denúncia ao Comitê de Competição e Antiviolência por cânticos racistas dirigidos contra Neymar e Daniel Alves durante outra edição do clássico catalão.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo