Esporte

John Wall e Otto Porter levam Wizards à vitória sobre o Magic

02/01/2016 01h15

Washington, 1 jan (EFE).- O armador John Wall, com um double-double de 24 pontos e 13 assistências, e o ala Otto Porter Jr., com 20 pontos e 11 rebotes, lideraram as ações ofensivas do Washington Wizards na vitória, em casa, nesta sexta-feira, sobre o Orlando Magic, por 103 a 91.

Os reservas Ramon Sessions, com 13 pontos, e Kris Humphries, com 11 - todos no último período -, também contribuíram para a vitória do time de Washington, enquanto o pivô polonês Marcin Gortat foi o principal destaque da equipe na área pintada com um double-double de dez pontos e 14 rebotes.

Mesmo sofrendo com muitos jogadores machucados, entre eles o brasileiro Nenê e o ala-armador Bradley Beal, os Wizards somaram sua 11ª vitória seguida sobre o Magic e ocupam a 11ª posição da Conferência Leste com 15 triunfos em 31 jogos.

O Magic, por sua vez, vinha de uma sequência com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, mas acabou sofrendo seu 14º revés na temporada, que o deixa na sexta posição do Leste. Victor Oladipo foi o grande destaque do time da Flórida com 20 pontos, seguido por Nikola Vucevic, com 14.

O Magic volta à quadra neste sábado, quando vai a Cleveland encarar os Cavaliers, que lideram a Conferência Leste com 21 vitórias e nove derrotas. Já os Wizards recebem o Miami Heat no domingo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo