Esporte

"Pedra no sapato" de grandes, West Ham abre ano com vitória sobre o Liverpool

02/01/2016 13h36

Londres, 2 jan (EFE).- Dor de cabeça para os principais times da Inglaterra nesta temporada, o West Ham fez mais uma vítima neste sábado, o Liverpool, com uma vitória por 2 a 0 no estádio Upton Park, em jogo válido pela 20 rodada da 'Premier League'.

Os 'Hammers' vêm dando bastante trabalho aos chamados grandes do país desde o começo do Campeonato Inglês. Já havia batido o próprio Liverpool no primeiro turno, em pleno Anfield Road, e também superou Arsenal, Manchester City e Chelsea.

Com tantos bons resultados em partidas consideradas difíceis, o time dirigido pelo técnico Slaven Bilic aparece em quinto lugar na classificação, com 32 pontos, dois a mais que os 'Reds', cada vez mais distantes de uma vaga na Liga dos Campeões. A equipe dos brasileiros Lucas Leiva, Philippe Coutinho e Roberto Firmino caiu para a oitava posição.

O Liverpool buscava a terceira vitória seguida no torneio para continuar subindo na tabela, mas teve vários desfalques, como os meias Jordan Henderson e James Milner e os atacantes Divock Origi e Daniel Sturridge. Quanto aos jogadores nascidos no Brasil, os três foram titulares, mas todos eles tiveram atuação discreta.

O West Ham abriu o placar logo aos dez minutos do primeiro tempo, quando Michail Antonio aproveitou cruzamento de Enner Valencia, se antecipou a Clyne e marcou de cabeça. Também aos dez minutos, mas da etapa final, o time anfitrião ampliou em novo cabeceio, desta vez de Carroll, ex-atleta dos 'Reds'.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo