Esporte

Raptors vencem Hornets com destaque para DeRozan e Lowry

02/01/2016 01h45

Toronto (Canadá), 1 jan (EFE).- O desempenho da dupla de armadores formada por DeMar DeRozan e Kyle Lowry foi crucial para que o Toronto Raptors conseguisse a virada no último período e vencesse em casa, nesta sexta-feira, o Charlotte Hornets, por 104 a 94.

DeRozan foi o cestinha da partida com 23 pontos, enquanto Lowry conseguiu seu quarto double-double da temporada, com 18 pontos e 11 assistências.

DeMarre Carroll e o reserva Patrick Patterson vieram em seguida, com 14 pontos cada um, e o pivô Jonas Valanciunas foi o principal nome da equipe canadense no jogo dentro do garrafão com um double-double de dez pontos e 13 rebotes. Já os brasileiros Lucas Nogueira e Bruno Caboclo ficaram no banco e não foram utilizados pelo treinador.

O Toronto iniciou o último período com sete pontos de desvantagem, mas conseguiu se recuperar e se vingou da derrota sofrida para o Charlotte, por 109 a 99, no mês passado. A equipe canadense soma 21 vitórias em 34 partidas e ocupa a segunda posição do Leste, com dois jogos de desvantagem para o líder Cleveland Cavaliers (21-9). Seu próximo desafio será no domingo, em casa, contra o Chicago Bulls.

Já os Hornets sofreram sua 15ª derrota na temporada, que os deixa na décima posição do Leste com a marca de 17-15. Kemba Walker foi o destaque da equipe com 18 pontos, seguido por Marvin Williams, com 17, e Cody Zeller, com 15 pontos e nove rebotes. O time da Carolina do Norte volta a jogar neste sábado, em casa, contra o Oklahoma City Thunder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo