Esporte

Zagueiro de Costa do Marfim convocado para Copa de 2010 é encontrado morto

02/01/2016 16h08

Berlim, 2 jan (EFE).- O zagueiro marfinense Steve Gohouri, de 34 anos, foi encontrado morto nas águas do rio Reno, na Alemanha, semanas depois que sua família relatou seu desaparecimento.

A polícia da cidade alemã de Düsseldorf comunicou neste sábado que o corpo do atleta foi encontrado. No país europeu, ele defendeu o Borussia Mönchengladbach entre 2006 e 2009 e recentemente havia assinado contrato com o TSV Steinbach, da quarta divisão.

Gohouri desapareceu cerca de dez dias antes do Natal, o que levou parentes e amigos a emitirem, em vão, mensagens de buscas nas redes sociais. O próprio defensor havia manifestado ao novo clube o desejo de ir para Paris para passar as festas de fim de ano com a família, mas não chegou à capital francesa.

Além do Gladbach, o zagueiro atuou por equipes como Paris Saint-Germain, Bologna, Young Boys e Maccabi Tel-Aviv. Pela seleção marfinense, esteve na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, embora não tenha entrado em campo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo