Esporte

Após sequência de vitórias, Tottenham empata com o Everton

03/01/2016 16h16

Londres, 3 jan (EFE).- No jogo que fechou a 20ª rodada do Campeonato Inglês, e o Tottenham empatou com o Everton em 1 a 1 neste domingo no estádio Goodison Park, na cidade de Liverpool, e viu ser quebrada sua sequência de três vitórias pela competição.

O time londrino, que vinha de triunfos sobre Southampton, Norwich e Watford, se manteve firme na quarta posição da 'Premier League', que classifica para a próxima Liga dos Campeões, mas tem 36 pontos, apenas três a mais que o quinto colocado, o Manchester United.

Já os donos da casa venceram apenas uma das últimas sete partidas e aparece apenas em 11º lugar, com 26 pontos, longe da briga pela classificação para os torneios continentais.

Quem abriu o placar em Liverpool foi o Everton, aos 22 minutos do primeiro tempo, com gol de Lennon. O ex-jogador do Tottenham aproveitou passe de cabeça de Lukaku e superou o goleiro Lloris.

Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 46 minutos, os 'Spurs' deixaram tudo igual. Alderweireld lançou do campo de defesa e, sem deixar a bola cair, Dele Alli matou no peito e chutou no canto direito baixo do goleiro Howard.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo