Esporte

Brasileiros se destacam e lideram vitória do Chelsea sobre o Palace

03/01/2016 14h32

Redação Central, 3 jan (EFE).- O Chelsea conquistou neste domingo a primeira vitória desde a volta do técnico Guus Hiddink ao banco de reservas ao bater o Crystal Palace por 3 a 0 fora de casa, graças em grande parte à atuação dos brasileiros Oscar, Willian e Diego Costa (naturalizado espanhol), que fizeram os gols do jogo no estádio Selhurst Park.

Desde a saída de José Mourinho, os 'Blues' estão invictos. Derrotaram o Sunderland ainda com comando interino e agora bateu o Palace depois de ter empatado com o Watford e o Manchester United. Com isso, a equipe subiu para o 14º lugar do Campeonato Inglês, com 23 pontos, e já abriu seis da zona de rebaixamento. Já os donos da casa continuam em sétimo, com 31.

O Chelsea levou um susto logo aos 16 minutos do primeiro tempo, quando perdeu Hazard, que, machucado, foi substituído por Pedro. Mesmo assim, aos 29, Oscar fez 1 a 0 para os visitantes. Willian fez 2 a 0, aos 15 da etapa final, e Diego Costa aumentou a vantagem seis minutos depois.

Foi a vitória por maior diferença de gols dos 'Blues' nesta edição do Inglês, Antes, o time havia batido o Walsall por 4 a 1 pela Copa da Liga e o Maccabi Tel-Aviv por 4 a 0 pela Liga dos Campeões.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo