Esporte

Olympiacos bate Panionios e amplia recorde de vitórias seguidas pelo Grego

03/01/2016 18h59

Redação Central, 3 jan (EFE).- Eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, o Olympiacos continua soberano no Campeonato Grego na atual temporada e neste domingo conquistou a 15ª vitória consecutiva ao derrotar o Panionios por 3 a 1 fora de casa.

A equipe comandada pelo técnico português Marco Silva já deixou para trás a antiga melhor marca, que era de 12 triunfos na temporada 1966/1967 depois de ter levado a melhor em suas 15 partidas na competição, que vive neste fim de semana a 16ª rodada. O clássico com o Panathinaikos, que aconteceria novembro, foi adiado.

Todos os gols do duelo no estádio Nea Smyrni aconteceram no segundo tempo. Domínguez fez 1 a 0 para os visitantes, aos 11 minutos. Risvanis empatou seis minutos depois, mas Pardo marcou o segundo do Olympiacos aos 28, e Ideye aumentou a vantagem aos 34.

Com o resultado, a equipe de Pireaus soma 45 pontos, 15 a mais que o segundo colocado, o AEK Atenas que visitou o Platanias e venceu por 3 a 0.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo