Esporte

Utah consegue empate no fim e vira no tempo extra contra o Memphis

03/01/2016 03h37

Salt Lake City, 2 jan (EFE).- O Utah Jazz conquistou uma vitória suada neste sábado, por 92 a 87, após um tempo de prorrogação, em duelo equilibrado contra o Memphis Grizzlies disputado em Salt Lake City.

O armador Rodney Hood foi o grande nome do time anfitrião ao anotar 32 pontos - com direito a cinco bolas de três - e sete rebotes, seguido por Gordon Hayward, com 14 pontos, cinco rebotes e quatro assistências, enquanto o pivô Jeff Withey finalizou a partida com um double-double de 12 pontos e dez rebotes, além de quatro tocos.

O armador Raulzinho Neto vem sendo o brasileiro com mais minutos em quadra na atual temporada da NBA e entrou novamente como titular da equipe de Salt Lake City. O jogador natural de Minas Gerais ficou em quadra por quase 20 minutos, mas teve números discretos: dois pontos, duas assistências e um rebote.

O resultado de hoje mantém o Jazz na sétima colocação da Conferência Oeste, com a marca de 15-17. Esta é a sexta vez na temporada em que o time de Utah consegue vitórias consecutivas. No entanto, a equipe ainda não conseguiu emplacar três triunfos em sequência, mas terá a possibilidade de fazê-lo na segunda-feira, quando receberá o Houston Rockets em casa.

Já o Memphis, mesmo com o revés, segue à frente do Utah na tabela de classificação com 18 vitórias e 17 derrotas. O espanhol Marc Gasol foi o destaque do time com 20 pontos, sete rebotes e quatro assistências, enquanto Courtney Lee anotou 17 pontos e Mike Conley fez 15.

A franquia do Tennessee volta a jogar na segunda-feira, quando irá ao Oregon encarar o Portland Trail Blazers.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo