Esporte

Australiano Toby Price vence 2ª etapa do Dacar nas motos, a 1ª "para valer"

04/01/2016 15h46

(Inclui chegada de Jean Azevedo).

Termas de Río Hondo (Argentina), 4 jan (EFE).- O australiano Toby Price (KTM) venceu a segunda etapa do Rali Dacar entre as motos nesta segunda-feira, a primeira com tempos cronometrados, já que no domingo a disputa foi suspensa devido ao mau tempo.

Price completou o percurso especial de 354 quilômetros entre Villa Carlos Paz e Termas de Río Hondo em 3h46m24s e se tornou líder da classificação geral, já que na véspera o deslocamento a partir de Rosário foi feito em comboio.

O percurso cronometrado seria de 450 quilômetros, mas acabou sendo reduzido, ainda por conta das chuvas. O português Ruben Faria (Husqvarna) foi o segundo colocado, a 20s do líder, enquanto o eslovaco Stefan Svitko (KTM) ficou em terceiro lugar, a 1min28s.

O primeiro dia de disputa não foi bom para o único brasileiro nas motos no Dacar. Jean Azevedo (Honda) sofreu uma queda no quilômetro 30, o que causou a quebra do tanque de combustível traseiro. Com isso, ele seguiu na prova com velocidade reduzida e cruzou a linha de chegada em 125º.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo