Esporte

Barça faz treino festivo com presença de 10 mil torcedores

04/01/2016 13h28

Barcelona, 4 jan (EFE).- Como é tradição no Barcelona, o clube abriu as portas de seu centro de treinamento para os torcedores nesta segunda-feira, primeiro dia da semana dos Reis Magos, e 10.049 espectadores, a maioria crianças, puderam acompanhar a atividade comandada pelo técnico Luis Enrique.

Os torcedores puderam acompanhar os ídolos de perto, incluindo o lateral-direito Aleix Vidal e o meia Arda Turan, apresentados oficialmente nesta segunda, com o final da punição imposta ao Barça que proibia o clube de contratar novos atletas.

Como é habitual, o jogador mais aclamado foi o argentino Lionel Messi, a quem um grupo de torcedores do Newell's Old Boys que estava na arquibancada dedicou uma faixa. Neymar também foi bastante assediado.

As baixas foram os meias Rafinha, que ainda se recupera de grave lesão no joelho direito, e Sergi Roberto, que sofreu uma pancada na coxa no último sábado, durante o empate com o Espanyol em 0 a 0.

As rodas de bobinho e partidas de cinco contra cinco animaram o público. Os mais sortudos levaram autógrafos e bolas do Barça chutadas por alguns jogadores para as arquibancadas como recordação. EFE

gmh/dr

(foto) (vídeo)

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo