Esporte

Bayern volta aos treinos com Douglas Costa, Robben e Bernat recuperados

04/01/2016 17h27

Berlim, 4 jan (EFE).- O Bayern retornou aos treinamentos nesta segunda-feira após a folga de fim de ano e recuperou o lateral Juan Bernat, o meia Douglas Costa e o atacante Arjen Robben, que vinham sendo desfalques para o técnico Josep Guardiola em dezembro.

Por outro lado, o lateral David Alaba, o zagueiro Mehdi Benatia, o meia Mario Götze e o meia-atacante Franck Ribery ainda não se juntaram ao restante do elenco e limitaram-se a um treino sem bola, com programas individuais.

Guardiola comandou uma atividade pela primeira vez de o anúncio de sua saída do Bayern, que acontecerá em maio, quando será substituído pelo italiano Carlo Ancelotti. O treinador concederá entrevista coletiva nesta terça, às 10h30 (de Brasília).

Na quarta-feira, a equipe bávara viajará para o Catar, onde fará parte da intertemporada. A primeira partida pelo Campeonato Alemão em 2016 acontecerá no dia 22 deste mês, contra o Hamburgo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo