Esporte

Cavaleiro venezuelano classificado para Rio 2016 morre em acidente nos EUA

04/01/2016 20h43

Caracas, 4 jan (EFE).- O cavaleiro venezuelano Andrés Rodríguez, classificado para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, morreu nesta segunda-feira na cidade de Wellington, nos Estados Unidos, em um acidente de trânsito, segundo um comunicado divulgado no perfil do atleta no Facebook.

Rodríguez, de 31 anos, estava no veículo acompanhado de Sophie Walker, também amazona e esposa do cavaleiro Brian Walker, quando, após saírem de uma festa de aniversário, teria perdido o controle e batido em um poste de Wellington, que fica no condado de Palm Beach, no estado da Flórida.

O cavaleiro venezuelano foi levado a um hospital próximo, mas morreu horas mais tarde, segundo a nota divulgada no Facebook, que explica que "as circustâncias do acidente ainda não estão claras". Já Sophie morreu ainda no local da batida.

Rodríguez ganhou a medalha de prata no salto dos Jogos Pan-Americanos de 2015, disputados em Toronto (Canadá). Além disso, venceu no ano passado 15 provas internacionais, entre elas o Grande Prêmio do CSI4 de Wellington.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo