Esporte

Loeb estreia no Dacar com vitória na 2ª etapa

04/01/2016 17h06

Termas de Río Hondo (Argentina), 4 jan (EFE).- Eneacampeão do Campeonato Mundial de Rali (WRC), o francês Sebastien Loeb estreou no Rali Dacar em grande estilo nesta segunda-feira, com a vitória da segunda etapa, um percurso cronometrado de 357 quilômetros entre Villa Carlos Paz e Termas de Río Hondo.

Ao lado do copiloto macedônio Daniel Elena, Loeb completou o trajeto em 3h45min46s e liberou uma dobradinha da Peugeot, já que em segundo lugar apareceu a dupla francesa Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret.

Peterhansel e Cottret marcaram o tempo de 3h48min09s, apenas 15s melhor que os russos Vladimir Vasilyev e Konstantin Zhiltsov (Toyota), que chegaram em terceiro lugar.

O percurso cronometrado seria de 521 quilômetros, mas acabou sendo reduzido por conta das chuvas. O mau tempo já havia causado o cancelamento da primeira etapa, neste domingo.

Entre os brasileiros, Guilherme Spinelli e Youssef Haddad (Mitisubishi) ficaram na 18ª posição do dia. Eles completaram o trechou com uma marca 13min48s pior que a de Loeb e Elena.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo