Esporte

Sem Kobe, Lakers emplacam 3ª vitória seguida e afundam Suns

Danny Moloshok / AP
Imagem: Danny Moloshok / AP

Da EFE, em Los Angeles

04/01/2016 04h37

Mesmo sem contar com Kobe Bryant pelo segundo jogo consecutivo, o Los Angeles Lakers se impôs com tranquilidade, por 97 a 77, sobre o Phoenix Suns, em casa neste domingo, e conquistou seu terceiro triunfo consecutivo pela primeira vez desde fevereiro do ano passado.

Lou Williams foi destaque do time de Los Angeles com 30 pontos, com direito a seis bolas de três em sete tentativas, sua melhor marca da temporada. Além disso, o armador anotou sete rebotes e quatro assistências.

Outro destaque do time da casa foi o calouro Larry Nance Jr., que conseguiu um double-double de 15 pontos e 14 rebotes, enquanto o pivô Roy Hibbert marcou 13 pontos e o armador Jordan Clarkson anotou 12 pontos e sete assistências.

O brasileiro Marcelinho Huertas entrou no início do último quarto, mas ficou pouco tempo em quadra. Nos seis minutos em que jogou, o armador obteve dois pontos, uma assistência e um rebote.

Apesar da vitória, os Lakers seguem com a pior campanha da Conferência Oeste, com 27 derrotas em 35 jogos. Seu próximo compromisso será na terça-feira, em casa, contra a melhor equipe e atual campeã da liga, o Golden State Warriors

O Phoenix, por sua vez, sofreu o nono revés consecutivo. A equipe do Arizona perdeu 21 de seus últimos 27 jogos e tem a terceira pior campanha do Oeste, à frente apenas dos Lakers.

Brandon Knight, com 25 pontos, nove assistências e três rebotes, foi o principal nome da equipe, que teve apenas 36% de aproveitamento nos chutes de quadra, seguido por Mirza Teletovic, com 16 pontos e oito rebotes.

Os Suns tentarão pôr fim à má fase na quarta-feira, quando recebem o Charlotte Hornets em Phoenix.

Confira os resultados deste domingo na NBA:.

NEW YORK KNICKS 111 x 97 Atlanta Hawks.

Toronto Raptors 113 x 115 CHICAGO BULLS.

Washington Wizards 75 x 97 MIAMI HEAT.

Denver Nuggets 106 x 112 PORTLAND TRAIL BLAZERS.

LOS ANGELES LAKERS 97 x 77 Phoenix Suns.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo