Esporte

Com "promoção" de Zidane, Santiago Solari treinará time sub-19 do Real Madrid

05/01/2016 21h02

Madri, 5 jan (EFE).- A ascensão de Zinedine Zidane ao posto de técnico do Real Madrid mudará a estrutura do clube: Luis Miguel Ramis substituirá o francês no Real Madrid Castilla, o time B do clube, enquanto o ex-jogador argentino Santiago Solari assume o sub-19, informaram à Agência Efe fontes da equipe espanhola.

Essas serão as principais mudanças nas divisões de base do Real Madrid. Ramis, que assim como Zidane e Solari atuou pela equipe principal do clube, terá a missão de levar a equipe B à segunda divisão do futebol espanhol.

Dessa forma, Solari assume o sub-19 do Real Madrid. O ex-meia argentino foi cotado para ser assistente de Zidane na equipe principal, mas o craque francês preferiu seguir acompanhado de David Bettoni, seu auxiliar durante o comando da equipe B do clube.

Outro ex-jogador que faz parte da equipe técnica das divisões de base do Real Madrid é o espanhol Guti, que passará a comandar o time sub-18 do clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo