Esporte

Homem é morto no Marrocos após discussão sobre jogo do Real Madrid

Fadel Senna/AFP
Real Madrid tem uma torcida apaixonada no Marrocos Imagem: Fadel Senna/AFP

Da EFE, em Rabat/Marrocos

05/01/2016 12h05

Um homem foi assassinado a facadas em um café de Tânger, no norte do Marrocos, após uma briga originada por uma rivalidade esportiva enquanto assistia pela televisão o jogo entre Valencia e Real Madrid pelo Campeonato Espanhol no último domingo.

O assassinato, relatado nesta terça pelo jornal "Al Masae", ocorreu no bairro de Beni Makada, onde várias pessoas acompanhavam o jogo disputado no estádio Mestalla, em Valência.

Durante a partida, explodiu uma desordem entre três clientes, que foram às vias de fato. Em um primeiro momento, o dono do estabelecimento pareceu ter acalmado a situação, mas depois um deles o sacou uma faca e apunhalou os dois rivais.

Um deles morreu praticamente na hora, e o outro ficou gravemente ferido. Embora tenha fugido, o agressor foi rapidamente encontrado pela polícia e colocádo à disposição da justiça.

O futebol espanhol desperta paixões no Marrocos, os jogos são acompanhados com atenção em vários estabelecimentos. Durante os duelos mais importantes, principalmente em dia de clássico entre Barcelona e Real Madrid, há bairros que paralisam durante duas horas antes de serem palco de celebrações populares pelo triunfo de um ou outro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo