Topo

Esporte

Irmão de Suárez busca uma chance no futebol. E pode parar em El Salvador

Do UOL, em São Paulo

05/01/2016 15h15

Diego, irmão mais novo do atacante uruguaio Luis Suárez, busca uma oportunidade no futebol e tenta iniciar uma trajetória positiva como a do artilheiro do Barcelona no Isidro Metapán, de El Salvador, que faz pré-temporada visando o Torneio Clausura.

'Dibu', como é conhecido o meio-campo, de 22 anos e 1,80m, ainda não assinou contrato com o clube, já que sua permanência dependerá "das atitudes que mostrar no campo", explicou nesta terça-feira à Agência Efe o técnico do time, Jorge Rodríguez.

O irmão mais novo de Suárez terá duas oportunidades para convencer a comissão técnica do Isidro Metapán. A equipe enfrentará o Sonsonate hoje e no sábado.

"Devemos analisar bem os elementos, porque às vezes o jogador tem um bom desempenho antes de assinar o contrato e, quando já assinou, vira outra coisa. Por isso temos que analisar muito bem seu desempenho", disse o técnico.

Diego Suárez chegou a El Salvador no último domingo, vindo do Huracán, da segunda divisão do Uruguai. E já começou a treinar com os companheiros do Isidro Metapán ontem.

Se for contratado, 'Dibu' será o segundo dos Suárez a atuar com a camisa do clube salvadorenho, já que seu outro irmão, Paolo, também jogou pelo Isidro Metapán.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte