Esporte

Com show de Messi e golaço de Neymar, Barça goleia Espanyol pela Copa do Rei

06/01/2016 20h35

Barcelona, 6 jan (EFE).- Com uma grande exibição de Lionel Messi, autor de dois gols e duas assistências, e um golaço de Neymar no fim da partida, o Barcelona deixou praicamente garantida a classificação às quartas de final da Copa do Rei ao golear o Espanyol por 4 a 1 nesta quarta-feira no Camp Nou.

A partida de volta do confronto válido pelas oitavas de final está marcada para a quarta-feira da próxima semana, às 18h (de Brasília), no estádio Cornellà-El Prat.

Caicedo abriu o placar para os visitantes aos oito minutos do primeiro tempo, após aproveitar falha de Daniel Alves na saída de bola - o brasileiro foi desarmado por Asensio, que deu o passe para o gol. Messi virou o jogo ao balançar a rede aos 13 e 43, no primeiro com oportunismo, dentro da área, e no segundo em bela cobrança de falta.

No segundo tempo, Piqué ampliou a vantagem dos donos da casa aos quatro minutos, desviando chute de Messi. Com boa atuação no clássico da Catalunha, Neymar tabelou com o camisa 10 argentino aos 42 e fuzilou o goleiro ao chutar de primeira.

O Espanyol jogou os últimos 15 minutos com nove jogadores, devido às expulsões de Hernán López e Diop.

Já o Barcelona enfim pôde promover as estreias do turco Arda Turan, titular, e Aleix Vidal, que entrou na etapa final, em partidas oficiais pelo clube.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo