Esporte

Djokovic bate Verdasco e está nas quartas em Doha

06/01/2016 14h48

Redação Central, 6 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo, se classificou nesta quarta-feira para as quartas de final do ATP 250 de Doha (Catar), fase na qual foi eliminado no ano passado, ao vencer o espanhol Fernando Verdasco por 2 sets a 0, com duplo 6-2, em 1h09minutos.

Melhor tenista do circuito na atualidade, 'Djoko' ainda não teve seu serviço quebrado em duas partidas na competição e agora se prepara para enfrentar o argentino Leonardo Mayer, que derrotou o espanhol Pablo Andújar por 2 a 0 (6-2 e 6-4).

'Nole' disputou 17 torneios em 2015 e, curiosamente, o único em que não chegou à final foi o ATP de Doha. No ano passado, ele foi eliminado pelo croata Ivo Karlovic nas quartas.

Também nesta quarta-feira, Jeremy Chardy, sétimo favorito, levou a melhor em confronto de franceses diante de Paul-Henri Mathieu. Seu próximo adversário será o ucraniano Illya Marchenko, que na estreia eliminou o atual campeão, o espanhol David Ferrer, e hoje passou pelo russo Teymuraz Gabashvili.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo