Esporte

Nadal e Berdych vencem com facilidade e avançam às quartas em Doha

06/01/2016 17h58

Redação Central, 6 jan (EFE).- O espanhol Rafael Nadal, segundo cabeça de chave, e o tcheco Tomas Berdych, terceiro, cumpriram o favoritismo nesta quarta-feira diante do holandês Robin Haase e do bósnio Damir Dzumhur, respectivamente, e se classificaram para as quartas de final do ATP 250 de Doha (Catar).

Nadal, que na estreia, na terça-feira, sofreu para bater o compatriota Pablo Carreño Busta de virada, desta vez precisou de apenas 1h05min para derrotar Haase por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2.

O próximo adversário do ex-líder do ranking mundial será o russo Andrey Kuznetsov que levou a melhor sobre o lituano Ricardas Berankis por 2 a 0, com 7-6(6) e 6-1.

Já Berdych eliminou Dzumhur com direito a "pneu". O tcheco venceu por 2 a 0, com 6-0 e 6-4, e agora jogará contra o britânico Kyle Edmund, que passou pelo espanhol Daniel Muñoz de la Nava.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo