Esporte

Napoli vence Torino e retoma segunda posição no Campeonato Italiano

06/01/2016 21h04

Roma, 6 jan (EFE).- O Napoli reassumiu nesta quarta-feira a segunda posição no Campeonato Italiano ao vencer o Torino por 2 a 1 em casa, no estádio San Paolo.

O time do sul da Itália chegou a 38 pontos, assim como a Fiorentina, mas leva a melhor no primeiro critério de desempate, o confronto direto. A líder, com um ponto a mais, é a Inter de Milão, que hoje, como visitante, bateu o Empoli por 1 a 0.

O Napoli abriu o placar aos 16 minutos com um belo gol de Lorenzo Insigne, que acertou chute de primeira de fora da área. O Torino chegou ao empate em cobrança de pênalti convertida por Fabio Quagliarella aos 33, mas Marek Hamsik, na segunda etapa, aproveitou assistê ncia de Insigne para fechar o marcador a favor dos anfitriões.

Também hoje, a Juventus venceu em casa o lanterna Verona por 3 a 0 e agora ocupa a quarta posição na tabela, com 36 pontos. A Roma empatou em 3 a 3 com o Chievo, fora de casa, e está em quinto, com 33.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo