Esporte

Nishikori e Cilic estreiam com vitória no ATP 250 de Brisbane

06/01/2016 14h58

Redação Central, 6 jan (EFE).- O japonês Kei Nishikori e o croata Marin Cilic estrearam com vitória nesta quarta-feira no ATP 250 de Brisbane, na Austrália, garantindo vaga na próxima fase do torneio.

Depois de folgar como na primeira rodada por ser um dos quatro melhores ranqueados, Nishikori, segundo cabeça de chave, não teve dificuldades para vencer o cazaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4, em quase 1h30min de partida.

Nas oitavas de final, ele enfrentará o australiano Bernard Tomic, sétimo favorito, que superou o tcheco Radek Stepanek em um jogo bastante complicado. Mesmo jogando com apoio da torcida local, Tomic precisou de 2h39min para superar o adversário por 2 sets a 1, parciais de 7-6 (6), 4-6 e 7-6 (4).

Já o croata Marin Cilic, que assim como Nishikori folgou na rodada inicial, também sofreu para eliminar o sul-coreano Hyeon Chung por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 7-6 (3).

O terceiro cabeça de chave do torneio enfrentará na próxima fase o austríaco Dominic Thiem, oitavo favorito, que passou pelo americano Denis Kudla também por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2.



Resultados desta quarta-feira do ATP 250 de Brisbane (Austrália), torneio de tênis válido pelo circuito profissional masculino, disputado em quadra dura e que distribui US$ 404.780 em prêmios:.

Simples, segunda rodada.

Kei Nishikori (JAP, 2) venceu Mikhail Kukushkin (CAZ), 6-3 e 6-4.

Marin Cilic (CRO, 3) venceu Hyeon Chung (COR), 7-5 e 7-6 (3).

Bernard Tomic (AUS, 7) venceu Radek Stepanek (RTC), 7-6 (6), 4-6 e 7-6 (4).

Dominic Thiem (AUT, 8) a Denis Kudla (EUA), 6-3 e 6-2.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo