Esporte

Zidane aumenta carga de trabalho em 2º treino à frente do Real Madrid

06/01/2016 12h19

Madri, 6 jan (EFE).- Os jogadores do Real Madrid realizaram nesta quarta-feira o segundo treino sob o comando do novo técnico da equipe, Zinedine Zidane, que enfocou a posse de bola e as transições ofensivas e terminou com trabalho de fortalecimento, segundo informações divulgadas pelo clube espanhol.

De olho na partida contra o Deportivo La Coruña, no próximo sábado Zidane programou uma atividade com uma grande carga de trabalho, da qual o meia-atacante Gareth Bale pôde participar, depois de ter se ausentado na véspera.

Por outro lado, de acordo com nota publicada no site do Real, o zagueiro Sergio Ramos, que está em fase final de recuperação de lesão, treinou separado no interior das instalações do centro de treinamento de Valdebebas.

A sessão começou com um aquecimento no gramado. Depois disso, e com os goleiros realizando trabalho específico, os jogadores fizeram diversos exercícios de posse de bola e transições ofensivas. Depois de cerca de uma hora e meia, de acordo com o comunicado, a equipe fechou o treino com exigentes séries de força e intensidade.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo