Esporte

Dolgopolov e Svitolina levam Ucrânia à final da Copa Hopman

07/01/2016 19h10

Redação Central, 7 jan (EFE).- Aleksandr Dolgopolov e Elina Svitolina mantiveram a invencibilidade nos jogos de simples e classificaram a Ucrânia para a final da Copa Hopman nesta quinta-feira ao derrotarem a equipe Austrália Ouro, formada por Lleyton Hewitt e Jarmila Wolfe, na cidade de Perth.

Durante toda a campanha na fase de grupos, a equipe ucraniana repetiu o roteiro: venceu os dois jogos de simples e perdeu o de duplas. Já havia acontecido contra Estados Unidos e República Tcheca, e hoje não foi diferente.

Svitolina bateu Wolfe por 2 a 0, com um duplo 6-3, e Dolgopolov derrotou Hewitt por 2 a 1 de virada, com parciais de 4-6, 6-3 e 6-4. Nas duplas, os australianos levaram a melhor por 2 a 1, com 3-6, 7-5 e 10-5.

Foi a penúltima participação do ex-número 1 do mundo em uma competição oficial. Hewitt se despedirá das quadras ainda neste mês, na disputa do Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam do ano.

No outro confronto do grupo A, os EUA derrotaram a República Tcheca por 2 a 1, com triunfos de Jack Sock sobre Jiri Visely e nas duplas. No duelo feminino, Karolina Pliskova superou Victoria Duval. EFE

jap/dr

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo