Esporte

Peugeot repete domínio entre os carros no Dacar, e Loeb amplia vantagem

07/01/2016 18h42

Uyuni (Bolívia), 6 jan (EFE).- Está difícil para a concorrência lutar contra a Peugeot e a dupla formada pelo piloto francês Sebastien Loeb e o navegador macedônio Daniel Elena, que nesta quinta-feira venceu a quinta etapa do Rali Dacar entre os carros e aumentou a vantagem na liderança da classificação geral.

Até agora, houve quatro dias de disputas com tempo cronometrado, com três vitórias de Loeb e Elena. Hoje, eles completaram o especial de 321 quilômetros entre Jujuy (Argentina) e Uyuni (Bolívia) em 3h32min34s, um tempo 22s melhor que o dos segundos colocados, os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz.

Quem completou o pódio da Peugeot foram os franceses Stéphane Peterhansel e Jean Paul Cottret, que ontem haviam sido vencedores e hoje ficaram em terceiro, posição que os manteve na vice-liderança na soma dos tempos, com 7min48s de desvantagem.

Entre os brasileiros, os únicos a terem cruzado a linha de chegada até as 18h40 (de Brasília) foram João Franciosi e Gustavo Gugelmim (Mitisubishi). Eles ficaram na 31ª colocação na etapa e estão em 33º no Dacar como um todo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo