Esporte

Philippe Coutinho deve desfalcar Liverpool até fevereiro por lesão

07/01/2016 13h55

Londres, 7 jan (EFE).- O meia Philippe Coutinho, do Liverpool, poderá permanecer afastado dos gramados até fevereiro devido a uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na última terça-feira, em jogo contra o Stoke City, segundo informações divulgadas nesta quinta pelo técnico Jürgen Klopp.

Coutinho, de 23 anos, se machucou ainda no primeiro tempo da partida disputada no Britannia Stadium, pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa, e foi substituído aos 18 minutos por Jordon Ibe.

"A lesão de Phil é mais séria que as de Dejan (Lovren) e Kolo (Touré), mas nenhum destes jogadores estará disponível para a partida da sexta-feira", disse Klopp em entrevista coletiva prévia ao duelo com o Exeter, pela terceira rodada da Copa da Inglaterra.

Com isso, o ex-jogador de Vasco, Inter de Milão e Espanyol ficará fora dos dois clássicos que os 'Reds' disputará em sequência, contra o Arsenal, na próxima quarta-feira, e diante do Manchester United, quatro dias depois.

O pentacampeão europeu tem seis jogadores entregues ao departamento médico por problemas musculares na coxa: os zagueiros Martin Skrtel e Dejan Lovren, o meia Jordan Rossiter e os atacantes Divock Origi e Daniel Sturridge, além do próprio Coutinho.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo