Esporte

Liverpool empata com Exeter e jogará desempate pela Copa da Inglaterra

Da EFE

Em Liverpool (Inglaterra)

08/01/2016 21h32

Um gol do zagueiro australiano Brad Smith aos 28 minutos do segundo tempo salvou o Liverpool nesta sexta-feira de uma decepção maior do que o empate em 2 a 2 com o modesto Exeter City, da quarta divisão do futebol inglês, que liderou o placar duas vezes.

Ciente da fragilidade do adversário, o técnico dos 'Reds', Jürgen Klopp, escalou um time repleto de jogadores pouco aproveitados e aproveitou para dar experiência a alguns jovens. Mas o Exeter, clube que curiosamente foi o primeiro adversário da seleção brasileira em uma partida oficial (em 1914, perdeu por 2 a 0 para o Brasil no Estádio das Laranjeiras), entrou em campo disposto a surpreender e, aos nove minutos, abriu o placar com gol de Tom Nichols.

O Liverpool igualou a disputa três minutos depois, com o atacante Jerome Sinclair. Pouco antes do intervalo, Lee Holmes recolocou o Exeter à frente.

O marcador de 2 a 1 deixava fora da competição - disputada em sistema de confrontos únicos - o Liverpool, que conseguiu forçar a partida de desempate, que será disputada no Anfield Road, graças ao gol de Smith.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo