Esporte

Oscar nega briga com Diego Costa e afirma que são "melhores amigos"

08/01/2016 11h14

Londres, 8 jan (EFE).- O jogador brasileiro Oscar negou que tenha brigado com Diego Costa no treino de quinta-feira do Chelsea e afirmou que o compatriota é um de seus "melhores amigos" e que "jamais" brigariam.

"Pra quem está falando que eu e o @diegocosta brigamos hoje no treino está mentindo. Ele é um dos meus melhores amigos e jamais iríamos brigar", escreveu Oscar em sua conta no Twitter.

O jornal britânico "The Daily Telegraph" publicou em sua edição da quinta-feira que ambos jogadores se desentenderam e tiveram uma briga durante o treino do Chelsea, sendo separados por vários companheiros.

Segundo o jornal, no treino, na cidade esportiva de Cobham (sudoeste de Londres), Oscar deu uma dura entrada na altura do joelho de Diego Costa, que se aborreceu com o companheiro antes de alguns jogadores intervirem rapidamente.

Guus Hiddink, técnico interino do conjunto londrino, minimizou a importância do incidente após o treino e garantiu que ambos jogadores brincaram sobre isso posteriormente no vestiário.

O Chelsea enfrenta no domingo em Stamford Bridge, na terceira rodada da Copa da Inglaterra (FA Cup), o modesto Scunthorpe United, da terceira divisão do futebol inglês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo