Esporte

Radwanska e Riske vencem em Shenzhen e se enfrentam na final na torneio

Jeff Gross/Getty Images/AFP
Imagem: Jeff Gross/Getty Images/AFP

Da EFE, em Madri

08/01/2016 10h56

A polonesa Agnieszka Radwanska, primeiro cabeça-de-chave, e a americana Alison Riske lutarão pelo WTA International de Shenzhen após vencerem nesta sexta-feira suas respectivas semifinais, perante a alemã Anna-Lena Friedsam e a húngara Timea Babos.

Com idênticos placares (6-2 e 6-4), a polonesa e a americana avançaram à final. Ambas se enfrentaram apenas uma vez na carreira, quado Radwanska venceu Riske na edição do ano passado de Indian Wells.

Sem depender do resultado da final, Agnieszka Radwanska tomará na próxima segunda-feira o quarto posto do ranking mundial da russa Maria Sharapova, por isso que comparecerá como quarta favorita no Aberto da Austrália.

"Eu estou centrada em ganhar aqui, em Shenzhen", ressaltou em entrevista coletiva a polonesa, que além disso manifestou sua intenção de manter "o mesmo nível de tênis" em Sydney e em Melbourne, onde será disputado o primeiro Grand Slam da temporada, de 18 a 31 de janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo