Esporte

Suárez é punido com dois jogos de suspensão na Copa do Rei

08/01/2016 12h12

Barcelona, 8 jan (EFE).- O atacante do Barcelona Luis Suárez foi punido nesta sexta-feira com dois jogos de suspensão na Copa do Rei, em decisão tomada pela Juiz do Comitê de Competição, por causa da suposta agressão verbal contra os jogadores do Espanyol.

O Comitê puniu Suárez ao levar em conta o que o árbitro escreveu na súmula. "Ao término do encontro e uma vez no túnel de vestiários, o camisa 9 do Barcelona esperou os jogadores do Espanyol enquanto subiam as escadas e dirigiu a eles por diversas vezes palavras indevidas".

Estas palavras, segundo o árbitro, provocaram "um enfrentamento entre jogadores de ambos clubes, fazendo que os responsáveis pela segurança precisassem intervir, assim como os corpos técnicos de ambas as equipes".

O Barcelona já anunciou em comunicado que hoje mesmo recorrerá da suspensão do jogador, que perderá os dois próximos compromissos de Copa do Rei, mas não a partido do Campeonato Espanhol de amanhã perante o Granada, pois tratar-se de uma sanção leve que deve ser cumprida na mesma competição na qual aconteceu a infração.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo