Esporte

Arsenal sofre, mas vence Sunderland de virada e avança na Copa da Inglaterra

09/01/2016 16h13

Londres, 9 jan (EFE).- Atual bicampeão da Copa da Inglaterra, o Arsenal levou um susto neste sábado, em pleno Emirates Stadium, mas conseguiu vencer o Sunderland de virada, por 3 a 1, e dar sequência ao sonho de conquistar o título do torneio pela terceira vez.

Com vários reservas, entre eles o zagueiro brasileiro Gabriel Paulista, Kieran Gibbs, Calum Chambers, Joel Campbell, Alex Iwobi e Theo Walcott, os 'Gunners' foram surpreendidos no início da partida.

Gibbs errou um recuo para o zagueiro Laurent Koscielny aos 17 minutos. O holandês Jeremain Lens aproveitou e anotou para o Sunderland, vice-lanterna do Campeonato Inglês.

A alegria dos visitantes, porém, durou pouco. O Arsenal conseguiu o empate oito minutos depois, aos 25. Walcott fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Campbell igualar.

Já no segundo tempo, o técnico Arsène Wenger decidiu colocar Mikel Arteta e Aaron Ramsey em campo para tentar a vitória. E o líder do Inglês não decepcionou a torcida no Emirates.

O Arsenal virou aos 27 minutos, quando Hector Bellerín foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Ramsey marcar. Três minutos depois, Bellerín deu nova assistência, desta vez para Olivier Giroud, confirmar a classificação e manter vivo o sonho do tricampeonato para os donos da casa.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo