Esporte

Azarenka vence Kerber em Brisbane e conquista primeiro título desde 2013

09/01/2016 14h09

Redação Central, 9 jan (EFE).- A bielorrussa Victoria Azarenka não teve dificuldades para vencer a alemã Angelique Kerber neste sábado na decisão do WTA Premier de Brisbane (Austrália), o primeiro título de sua carreira desde 2013.

Em uma hora e 13 minutos, Azarenka, ex-número um do mundo, confirmou o favoritismo e fechou o jogo por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-1, sua sexta vitória contra Kerber.

Foi o 18º título da bielorrussa na carreira, o segundo deles em Brisbane, onde já tinha vencido em 2009. Azarenka também chegou à decisão do torneio em 2014, mas acabou derrotada pela americana Serena Williams por 6-4 e 7-5.

A atual temporada apresenta uma oportunidade para Azarenka recuperar seu protagonismo no circuito, depois de dois anos marcados por lesões. Em 2014, um problema no pé a deixou longe das quadras. Já em 2015, ela acabou participando de apenas 14 torneios.

"O que eu desejo agora é seguir acumulando partidas e que a sorte me acompanhe pelo resto do ano", disse a bielorrussa durante a cerimônia de entrega dos troféus em Brisbane.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo