Esporte

City passa fácil por Norwich e avança na Copa da Inglaterra

09/01/2016 15h56

Londres, 9 jan (EFE).- Um grande primeiro tempo foi o suficiente para o Manchester City vencer o Norwich, por 3 a 0, neste sábado, e garantir vaga na quarta rodada da Copa da Inglaterra.

Com ambas as equipes dando descanso a muitos dos titulares, os 'Citizens' abriram o placar com o argentino Sergio Agüero aos 16 minutos da etapa inicial. Pouco depois, aos 31, a jovem promessa nigeriana Kelechi Iheanacho ampliou.

O técnico chileno Manuel Pellegrini fez sete alterações em relação aos atletas que perderam contra para o Everton na última quarta-feira, na partida de ida das semifinais da Copa da Liga. Ganharam uma chance no time Pablo Zabaleta, Martín Demichelis, Aleksandar Kolarov, Fernando, Jesus Navas, Raheem Sterling e o próprio Iheanacho.

Apesar das mudanças, o City mostrou um comportamento diferente das recentes partidas fora do Etihad Stadium, quando tem sofrido bastante para vencer. Kevin De Bryune, que entrou no lugar de Sterling no segundo tempo, ainda ampliou a vantagem aos 33 da etapa final, confirmando a equipe na próxima fase do torneio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo