Esporte

Djokovic vence Nadal em Doha e conquista 60º título da carreira

09/01/2016 14h47

Redação Central, 9 jan (EFE).- O sérvio Novak Djokovic, número um do ranking mundial, passeou na decisão do ATP 250 de Doha neste sábado e venceu o espanhol Rafael Nadal por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-2, para conquistar o 60º título de sua carreira.

Superior no fundo da quadra, Djokovic teve seu saque quebrado no primeiro game da partida, mas se recuperou e não deu chances para Nadal, que tenta se recuperar após uma temporada repleta de lesões. Apesar da tradicional luta, o espanhol não conseguia responder à altura os golpes certeiros do adversário

Com a vitória de hoje, Djokovic passou a ser o mais vitorioso no confronto entre os dois tenistas - o duelo mais repetido na história do circuito masculino - pela primeira vez. Agora são 47 jogos entre eles, com 24 vitórias do sérvio contra 23 de Nadal.

O atual número um do ranking da ATP venceu nove das últimas dez partidas contra o "freguês" Nadal, mantendo uma invencibilidade desde a final de Roland Garros em 2014. Além disso, o placar do triunfo de hoje foi o mais largo de Djokovic sobre rival em dois sets.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo