Esporte

Em rodada dupla, Stephens conquista 2º título da carreira em Auckland

09/01/2016 13h33

Redação Central, 9 jan (EFE).- A americana Sloane Stephens venceu neste sábado o WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, o segundo título de sua carreira, ao bater na decisão a alemã Julia Goerges por 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-2.

A jogadora da Flórida, de 22 anos, chegou à decisão de uma rodada dupla. Antes da grande final, também hoje, ela superou a dinamarquesa Caroline Wozniacki, depois de o jogo ter sido suspenso ontem ainda no primeiro set, quando Stephens vencia por 5-2, devido à chuva.

A americana não deve dificuldades em confirmar a vitória no primeiro set depois no retorno. Wozniacki complicou o jogo no segundo, levando ao tie-break, mas Stephens conseguiu controlar a pressão da adversária e triunfou por 7-6 (3).

Já na grande decisão, cansada, Stephens permitiu que Goerges abrisse 5-4 no primeiro set, mas conseguiu a virada, fechando em 7-5. No segundo set, a americana não teve dificuldades, venceu por 6-2 e conquistou o segundo título de sua carreira.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo