Esporte

Federer e Raonic vencem e repetem decisão no ATP 250 de Brisbane

09/01/2016 13h50

Redação Central, 9 jan (EFE).- O suíço Roger Federer terá que vencer mais uma vez o canadense Milos Raonic para obter seu segundo título no ATP 250 de Brisbane (Austrália) neste domingo.

Federer e Raonic, campeão e vice-campeão do torneio em 2015, repetirão a decisão após vencerem nas semifinais, respectivamente, o austríaco Dominic Thiem e o australiano Bernard Tomic.

O suíço, de 34 anos e primeiro cabeça de chave, brigará pelo 89º título de sua carreira após não ter dificuldades para superar Thiem por 2 sets 0, parciais de 6-1 e 6-4, em cerca de uma hora.

Seu rival na final será Milos Raonic, que sofreu bem mais do que o adversário para voltar à decisão. O canadense venceu Tomic também por 2 sets a 0, mas com um duplo 7-6 (5).

Federer tem uma ampla vantagem nos duelos contra Raonic. Em dez partidas, o suíço venceu nove. A única derrota ocorreu nas quartas de final do Masters 1.000 de Paris, em 2014.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo