Esporte

Lakers fazem jogo duro, mas não resistem ao poderio do Oklahoma City Thunder

09/01/2016 07h05

Los Angeles (EUA), 8 jan (EFE).- O Los Angeles Lakers bem que tentou evitar a 30º derrota da temporada nesta sexta-feira e fez jogo duro contra o Oklahoma City Thunder, mas, mesmo com o desempenho sensacional de Lou Williams, não resistiu ao poderio da dupla formada por Kevin Durant e Russel Westbrook, e acabou caindo em casa, por 117 a 113.

Westbrook foi o cestinha do OKC ao anotar 36 pontos, 12 rebotes e sete assistências, flertando com um triple-double, seguido por Durant, que somou 24 pontos e sete rebotes, enquanto o reserva Enes Kanter foi o sexto homem da equipe com 15 pontos e nove rebotes.

O grande nome da partida, no entanto, esteve do lado da equipe derrotada. O armador Lou Williams teve atuação espetacular ao marcar 44 pontos, sua melhor marca da carreira, com 23 deles apenas no último quarto.

O veterano Kobe Bryant, que vem sofrendo com problemas no ombro, participou de seu segundo jogo seguido e terminou como o segundo cestinha dos Lakers com 19 pontos, além de seis assistências e quatro rebotes, enquanto o armador Jordan Clarkson completou a lista de jogadores com números de dois dígitos da equipe californiana com 17 pontos.

Já o brasileiro Marcelinho Huertas, que vem tendo poucas chances com a camisa dos Lakers, atuou por cerca de 18 minutos e terminou o duelo com dois pontos, duas assistências e três rebotes.

O resultado mantém o Thunder na terceira posição da Conferência Oeste, com 26 triunfos em 37 jogos. Os Lakers, por outro lado, seguem na lanterna, com apenas oito vitórias em 38 jogos, a segunda pior campanha de toda a liga.

As duas equipes voltam a jogar neste domingo. Os Lakers recebem o Utah Jazz no Staples Center, enquanto o Thunder vai a Portland encarar os Trail Blazers.



Confira os resultados desta sexta-feira na NBA:.



Washington Wizards 88 x 97 TORONTO RAPTORS.

Brooklyn Nets 77 x 83 ORLANDO MAGIC.

MEMPHIS GRIZZLIES 91 x 84 Denver Nuggets.

MILWAUKEE BUCKS 96 x 95 Dallas Mavericks.

New Orleans Pelicans 86 x 91 INDIANA PACERS.

Minnesota Timberwolves 99 x 125 CLEVELAND CAVALIERS.

SAN ANTONIO SPURS 100 x 99 New York Knicks.

Phoenix Suns 95 x 103 MIAMI HEAT.

Portland Trail Blazers 108 x 128 GOLDEN STATE WARRIORS.

Los Angeles Lakers 113 x 117 OKLAHOMA CITY THUNDER.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo