Esporte

Por conselho de Benítez, Real tentará contratar zagueiro revelação do Everton

09/01/2016 14h22

Londres, 9 jan (EFE).- O Real Madrid tentará a contratação do jovem zagueiro do Everton John Stones por recomendação do ex-técnico do clube, Rafael Benítez, de acordo com a imprensa britânica.

Antes de ter sido demitido na última segunda-feira, quando foi substituído por Zinedine Zidane, Benítez recomendou ao clube espanhol a contratação do zagueiro, de 21 anos, considerado uma das maiores promessas da Europa e já integrante da seleção inglesa.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o Real manteve o interesse no jovem zagueiro mesmo com a demissão de Benítez. Mas uma proposta concreta só deve chegar ao Everton no meio do ano, depois do fim da atual temporada.

Stones não só chamou a atenção do Real Madrid. Chelsea e Barcelona também têm interesse no jogador, um dos mais valorizados do Campeonato Inglês na última temporada.

Na última janela de transferências, os 'Blues' fizeram três ofertas, a maior delas de 30 milhões de libras (R$ 175 milhões), pelo jogador, que inclusive chegou a pedir formalmente seu desligamento do Everton. A diretoria do clube, porém, a pedido do técnico espanhol Roberto Martínez, recusou as propostas.

O Everton já avisou que prefere vender o atleta para times de fora da Inglaterra e que não aceitará menos do que 40 milhões de libras (cerca de R$ 234 milhões).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo