Esporte

Radwanska conquista título em Shenzhen e sobe pro 4º lugar do ranking da WTA

09/01/2016 13h41

Redação Central, 9 jan (EFE).- A polonesa Agnieskza Radwanska confirmou o favoritismo e venceu neste sábado a americana Alison Riske por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, na decisão do WTA International de Shenzhen (China), resultado que a colocou na quarta posição do ranking mundial do tênis feminino.

Foi o 18º título da carreira de Radwanska, que precisou de apenas uma hora e 16 minutos para superar a adversária na decisão e levantar o troféu.

"Meu serviço me ajudou muito. Além disso, nos pontos decisivos, fui melhor do que Riske. Acredito que por isso o placar foi esse", disse a polonesa, de 26 anos, após o duelo.

Apesar de ter cedido apenas cinco games na decisão, Radwanska explicou que a vitória "não foi tão fácil como pareceu". "Riske se mostrou realmente sólida. Tem um jogo muito forte do fundo da quadra e eu tive que me esforçar muito", revelou.

Com os cinco triunfos obtidos ao longo da semana na China, Radwanska venceu 22 das 26 partidas disputadas desde o US Open do ano passado. No período, a tenista conquistou, além de Shenzhen, outros três títulos, incluindo o Masters da WTA.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo