Esporte

Roma e Milan não saem do empate e se complicam no Italiano

09/01/2016 21h15

Roma, 9 jan (EFE).- Roma e Milan empataram por 1 a 1 neste sábado, no Estádio Olímpico, em uma partida que os donos da casa jogaram bem no primeiro tempo antes de se perderem completamente na etapa final, permitindo a reação do rival.

A Roma começou o jogo pressionando o Milan e conseguiu abrir o placar logo aos 4 minutos, com gol do zagueiro alemão Antonio Rudiger, após cobrança de falta do bósnio Miralem Pjanic. Mas os comandados de Rudi García, ameaçado no cargo, diminuíram a intensidade e não ampliaram antes do intervalo.

O Milan mudou de atitude no segundo tempo e empatou também no início. Aos 4 minutos, o eslovaco Juraj Kucka tocou de cabeça após lance do japonês Keisuke Honda.

O resultado foi ruim para as duas equipes, que apenas brigam por vagas nas competições europeias na próxima temporada. A Roma segue na quinta posição do Campeonato Italiano, com 34 pontos, seguida do próprio Milan, sexto colocado com 29.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo