Esporte

Sainz quebra sequência de "vices" e vence sétima etapa do Dacar

09/01/2016 17h50

Salta (Argentina), 9 jan (EFE).- Depois de flertarem com a vitória nas últimas três etapas e terminarem com a segunda posição, os espanhóis Carlos Sainz e Lucas Cruz quebrou a sequência de "vices" e venceu a 7ª etapa do Rali Dacar, à frente de seus companheiros na equipe Peugeot, o francês Sebastien Loeb e o esloveno Daniel Elena, que recuperaram a liderança geral nos carros.

Os espanhóis completaram a especial de 336 quilômetros com um tempo de 5h43min32s, 38 segundos à frente de Loeb e Elena. O catariano Nasser Al-Attiyah e francês Matthieu Baumel (Mini) ficaram com a terceira posição, quebrando o domínio da Peugeot ao superar os franceses Stéphane Peterhansel e Jean-Paul Cottret.

Com os resultados, Loeb recuperou a liderança na soma dos tempos com uma vantagem de 2min22 sobre Peterhansel, enquanto Sainz é o terceiro, 4min50s atrás dos companheiros. Al-Attiyah ocupa a quarta posição, com uma desvantagem de 17min36s para o primeiro lugar.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo