Esporte

Seleção masculina de handebol perde para Espanha em preparação para Rio-2016

09/01/2016 18h01

Irún (Espanha), 9 jan (EFE).- A seleção brasileira masculina de handebol perdeu para a Espanha, por 37 a 30, neste sábado, em partida válida pelo Torneio XV Memorial Domingo Bárcenas, realizado em Irún, na Espanha, uma competição de preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Depois de tropeçar na estreia diante da Polônia por 27 a 23, o Brasil não foi páreo para o ataque espanhol, que começou abrindo uma vantagem de cinco gols e foi para o intervalo com 20 a 13 no placar.

O Brasil até conseguiu se recuperar na etapa final, depois de o técnico Jordi Ribera ter proposto uma mudança defensiva, reduzindo a vantagem para apenas quatro gols. Mas os espanhóis voltaram a forçar o ritmo e confirmaram a vitória.

A seleção brasileira masculina de handebol encerra sua participação no Torneio XV Memorial Domingo Bárcenas amanhã, quando enfrenta a Suécia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo