Topo

Esporte

Smith marca 27 pontos e amplia sequência de vitórias dos Cavaliers

09/01/2016 07h08

(Corrige título).

Mineápolis (EUA), 8 jan (EFE).- O ala-armador J.R. Smith anotou 27 pontos nesta sexta-feira, sua melhor marca da temporada, e foi o cestinha do Cleveland Cavaliers, que obteve seu sexto triunfo seguido ao derrotar, fora de casa, o Minnesota Timberwolves por 125 a 99.

O reserva Iman Shumpert foi o segundo maior pontuador dos Cavs com 23 unidades, seguido pelo ala Kevin Love, que marcou 20 pontos e pegou nove rebotes, enquanto LeBron James, apesar de ter sido poupado no final da partida, chegou perto de um triple-double com 13 pontos, 12 rebotes - todos eles defensivos - e oito assistências. Já o brasileiro Anderson Varejão ficou no banco e não foi utilizado pelo treinador

Com o resultado de hoje, os Cavaliers somaram a sexta vitória consecutiva e se mantêm na liderança da Conferência Leste, com a marca de 25-9, com três jogos de vantagem para o Chicago Bulls (22-12). Seu próximo desafio será no domingo, fora de casa, contra o lanterna Philadelphia 76ers.

Os Timberwolves, por sua vez, sofreram a quinta derrota consecutiva e têm apenas uma vitória nas últimas dez partidas. Andrew Wiggins foi o destaque da equipe com 35 pontos, seguido por Shabazz Muhammad e Karl-Anthony Towns, ambos com 22 pontos.

Com a marca de 12-25, os Wolves ocupam a antepenúltima posição do Oeste. A equipe de Minnesota volta à quadra também no domingo, quando recebe em casa o Dallas Mavericks.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte