Esporte

Thompson marca 36 pontos e Warriors vencem Portland fora de casa

09/01/2016 06h37

Portland (EUA), 8 jan (EFE).- O ala-armador Klay Thompson foi o cestinha do Golden State Warriors nesta sexta-feira ao anotar 36 pontos, incluindo sete bolas de três, na vitória de sua equipe, fora de casa, sobre o Portland Trail Blazers, por 128 a 108.

Ao lado de Thompson, Stephen Curry, que atuou por apenas três quartos por ainda sentir dores na perna esquerda, também se destacou com 26 pontos e nove assistências, seguido pelo ala Brandon Rush, que alcançou 20 pontos, e Draymond Green, que anotou seu oitavo triple-double da temporada com 11 pontos, 13 rebotes e dez assistências.

Desde que sofreram sua segunda derrota na temporada, para o Dallas Mavericks no dia 30 de dezembro, os Warriors chegaram a cinco triunfos consecutivos e mantêm a melhor marca da liga com 34 vitórias em 36 jogos. Seu próximo compromisso será neste sábado, contra os Kings em Sacramento.

Já os Trail Blazers somam três derrotas seguidas e têm a décima campanha do Oeste, com 15 vitórias em 39 compromissos. O armador Damian Lillard foi o grande destaque da equipe com um double-double de 40 pontos e dez rebotes, enquanto o reserva Allan Crabbe alcançou 18 pontos e C.J. McCollum anotou 17. Os Blazers voltam a jogar no domingo, em casa, contra o Oklahoma City Thunder.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo