Esporte

Van Gaal está disposto a reforçar United na atual janela de transferências

09/01/2016 14h33

Londres, 9 jan (EFE).- O técnico do Manchester United, Louis van Gaal, afirmou neste sábado que está disposto a reforçar a equipe durante a atual janela de transferências na Europa, apesar de considerar que o momento não é ideal para fazer negócios.

"O mercado de contratações abre em janeiro e, segundo estive lendo, já nos relacionaram com vários jogadores. Não acredito que seja o momento ideal, já que os jogadores não realizariam a pré-temporada, algo que acredito ser essencial para estar integrado no elenco. No entanto, se acharmos que podemos fazer algo para melhorar a equipe, analisaremos e estaremos atentos a qualquer oportunidade", afirmou Van Gaal.

Jogadores como galês Gareth Bale (Real Madrid), o senegalês Sadio Mané (Southampton) e o brasileiro Felipe Anderson (Lazio) foram vinculados aos 'Diabos Vermelhos' nas últimas semanas.

Além de um atacante, o técnico holandês estaria interessado em contratar um lateral, depois de sofrer com as lesões de longa duração de dois jogadores da posição, Luke Shaw e Marcos Rojo.

Na última janela de transferências de janeiro, o United assinou contrato com o goleiro espanhol Víctor Valdés, que tinha deixado o Barcelona. No entanto, o atleta só disputou duas partidas com a equipe e tudo indica que deixará o clube devido aos seus problemas com o técnico holandês.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo