Esporte

Ancelotti diz não entender saída de Benítez, mas apoia Zidane no Real Madrid

10/01/2016 17h07

Madri, 10 jan (EFE).- O italiano Carlo Ancelotti, ex-técnico do Real Madrid, afirmou neste domingo, na coluna semanal que escreve para o site chinês "Sina Sports", que não entendeu a saída do espanhol Rafa Benítez do clube, apesar de apoiar a chegada de Zinedine Zidane ao comando da equipe.

O treinador analisou a atual situação do Real Madrid e afirmou que a demissão de Benítez pode ser considerada como injusta, mesmo considerando Zidane como uma boa opção para o clube.

"Sei que o trabalho de técnico está sempre ligado aos resultados e também sei que nosso trabalho está sempre cercado de controvérsias, mas desta vez realmente não consigo entender a decisão. O Real Madrid só tinha disputado meia temporada", disse Ancelotti sobre a demissão de Benítez.

"Zidane será o quinto treinador desde 2009, todas essas perguntas são respondidas assim. Sempre o treinador tem culpa: Que cada um tire suas próprias conclusões", acrescentou o técnico.

Ancelotti lembrou, além disso, que ex-jogador francês foi seu auxiliar durante sua passagem pelo Real Madrid, quando conquistou o décimo título da Liga dos Campeões com o clube, e conhece muito bem o elenco do clube.

"O tempo nos dará a resposta, mas, sem dúvida, Zidane tem capacidade suficiente para dirigir ao Real Madrid. Sinceramente, desejo o melhor para ele", escreveu Ancelotti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo