Esporte

Com pênalti polêmico, Tottenham empata com Leicester na Copa da Inglaterra

10/01/2016 16h30

Londres, 10 jan (EFE).- Um pênalti polêmico convertido por Harry Kane no último minuto garantiu o empate do Tottenham contra o Leicester por 2 a 2 neste domingo, evitando uma eliminação precoce dos 'Spurs' na terceira fase da Copa da Inglaterra.

Mesmo jogando diante de sua torcida no White Hart Lane, o Tottenham foi dominado em grande parte do jogo pela sensação do Campeonato Inglês, apesar de ter saído na frente do placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com gol de Christian Eriksen.

Os comandados do italiano Claudio Ranieri não demoraram a empatar com Marcin Wasilewski, dez minutos depois, aos 19. E viraram a partida com o japonês Shinji Okazaki, logo aos 3 da etapa final.

Mesmo com a vitória parcial, o Leicester continuava a controlar o adversário. Sem conseguir criar jogadas ofensivas, o Tottenham contou com o lance polêmico para empatar. Aos 44 minutos, o juiz viu um toque de mão de Nathan Dyer dentro da área. O artilheiro Kane não desperdiçou e manteve os 'Spurs' vivos na competição.

A vaga na próxima fase da Copa da Inglaterra será decidida no desempate, marcado para a casa do Leicester, o King Power Stadium. EFE

apa/lvl

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo