Esporte

Jogo entre Nacional e Benfica é adiado após intenso nevoeiro

10/01/2016 20h12

Lisboa, 10 jan (EFE).- A partida entre Nacional e Benfica, válida pela 17ª rodada do Campeonato Português, foi adiada neste domingo, com apenas 8 minutos de bola rolando e 0 a 0 no placar, devido ao intenso nevoeiro que atingiu o Estádio da Madeira.

O árbitro interrompeu o jogo logo no início e, depois de esperar os 60 minutos determinados pelo regulamento e comprovar que as condições não tinham melhorado, decidiu adiar o confronto.

Ambas as equipes deverão agora combinar uma nova data para retomar o jogo, que não poderá ser disputado amanhã porque o Nacional tem um compromisso pela Copa de Portugal na quarta-feira e, caso enfrentasse o Benfica, não completaria o intervalo mínimo entre as duas partidas.

O Benfica ocupa a terceira posição do Campeonato Português, com 37 pontos, a três do Porto e a sete do líder Sporting, que ganharam seus jogos de hoje. Mas tem um jogo a menos devido ao adiamento do duelo contra o Nacional, que ocupa a 13ª colocação, com 17 pontos.

Os nevoeiros intensos são muito comuns na Ilha da Madeira. O fenômeno climático já obrigou que outras três partidas disputadas no local fossem adiadas somente na atual temporada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo