Esporte

Monaco nega devolução antecipada, e Falcao seguirá emprestado ao Chelsea

10/01/2016 13h52

Londres, 10 jan (EFE).- O atacante colombiano Falcao García seguirá no Chelsea até o fim da temporada, depois de o Monaco ter negado uma devolução antecipada do artilheiro, emprestado aos 'Blues' em meados de 2015 após passagem apagada pelo Manchester United.

Falcao não joga desde outubro, em um ano marcado pelas recorrentes lesões. O jogador chegou a passar por exames médicos no centro de treinamento do Monaco recentemente, dando início aos rumores de que seu retorno ao Principado seria antecipado.

No entanto, o vice-presidente do Monaco, o russo Vadim Vasilyev, negou a volta do atacante. "Falcao está lesionado, faltam entre seis e oito semanas de recuperação. Decidimos que, por enquanto, ele não retornará", explicou o dirigente.

Nas duas temporadas na Inglaterra - uma pelo United e outra pelo Chelsea, Falcão, de 29 anos, passou despercebido. Com a camisa dos 'Blues', ele disputou apenas 11 jogos, anotando um gol.

Contratado em maio de 2013 pelo Monaco por cerca de 60 milhões de euros junto ao Atlético de Madrid, o atacante tem contrato com o clube francês até junho de 2018.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo